quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Alegrias!

Bom dia, meu povo!
Fiquei uns dias sem escrever mas tenham certeza de que senti muita falta. Quem sou eu, sem meus desabafos?
Hahahahaha!
Gente, to muito feliz!
Nesses últimos dias só tenho tido notícias boas.
Tudo bem, tem uma ou outra que, não é lá muito feliz, mas no geral as coisas andam indo muito bem.
Tenho trabalhado bastante no estágio e também tenho tido um milhão de trabalhos da faculdade pra fazer, mas tudo isso faz parte.
Ontem eu estava meio tensa me perguntando como ia pagar algumas continhas minhas, daí tiro o saldo on-line da minha conta e vejo que minha tia depositou dinheiro. Salve Tia Rê, que salvou minha semana!
Mais tarde entrei no meu e-mail pra ver se tinha alguma novidade, e vi que consegui vaga para ir a um evento que eu estou louca pra ir. 
Enquanto isso, conversava com meu tio no msn e ele me contou que vai comprar um carro novo! Chique, não?
Pra terminar a noite maravilhosamente bem, recebi um telefonema da minha mãe, contando que passou em um concurso público e iria hoje resolver as coisas referentes à vaga.
Tudo muito bom! 
Ahhh, ontem assisti ao jogo do "Flamerda" com o Guilhermo. Urubuzei horrores mas ainda conseguiram empatar, rs.
Já falei dele aqui?
Acho que não. Bem, Guilhermo é meu ex... Ou quase isso.
Enfim, foi divertido passar um tempo com ele.
Deixe-me lembrar se tem mais alguma coisa pra contar...
Hum...
Tem siiiim! Terça-feira teve uma festinha de matemática. Como não tive aula, resolvi ir com a guria que mora comigo e mais uma amiga. Foi divertido a beça! Fazia tempos que não dançava tanto, rs. Fui até o chão! xD
Saí de lá não eram nem 22h30min, mas foi como se tivesse dançado a noite toda.
Agora acabou mesmo meu estoque  de novidades.
Vou ficando por aqui.
Beijos
Até a próxima!

Um comentário:

Unknown disse...

Que barato, fico feliz por você, de verdade...
Viu jogo com o quase ex namorado, tem trabalhado bastante, foi pra festinha, sua mãe conseguiu emprego... rs
Tô muito feliz por você.
Beijos, que venham mais novidades! =)