quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Observação do dia.

Oi gente!
Olha eu aqui de volta.
Estava mais uma vez divagando sobre as coisas que acontecem comigo e lembrei de uma música que honestamente, acho que escreveram como se fosse eu. A letra é auto-explicativa, mas caso tenham alguma dúvida, comentem que eu explico no próximo post.
Vou colocar o trecho que eu mais gosto, e o link para que possam ler a letra completa e até ver o vídeo.

Brava - Todo mundo quer cuidar de mim
Trecho

"Eu fico quieta, quase não peço nada
E quando é sobre mim, eu fico calada
Todo mundo quer saber da minha história
Me perguntam se eu levei muita porrada 

Tem sempre alguém querendo ouvir os meus problemas
Tem sempre alguém me perguntando como eu tô
E nem adianta dizer: "Não houve nada"
Talvez pareça que eu tô sempre cansada" 


Aí vai o link: http://letras.terra.com.br/brava/94059/

Beijos e queijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oieee ruiva nossa como eu escultava essa musica. Esta show seu blog. TE ADORO AMIGA by: Louss

Renata disse...

Fioti,amei seu blog,como te disse isso é otimo para que você entre as respostas de cada passo seu,de cada decisão,fora que alivia bastante.Te amo bjks Re Pãeee haua