quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Por onde começar?

Olá!
Não sei se alguém irá ler este blog, mas caso leiam é bom usar a educação que mamãe me deu e cumprimentar as pessoas, rs.
Bom, o título vem muito a calhar. Realmente não faço idéia de por onde começar a escrever. O que é estranho, visto que milhares de idéias têm rondado a minha cabeça ultimamente.
Estou criando esse blog para colocar essas idéias pra fora e quem sabe até, organizá-las.
Hum... Continuo sem saber o que colocar aqui, então vou falar um pouco de mim.
Meu nome é Anna Clara, tenho vinte anos. Dizer onde moro é algo subjetivo, já que tenho mais do que uma residência fixa. Atualmente estudo e trabalho dentro da própria universidade. Curso no momento o segundo período de Letras - Português / Literaturas. Vocês podem em algum momento vir a ser perguntar como alguém que cursa Letras consegue ter tantos erros de ortografia. Já respondo de antemão que o fato de não saber muita coisa foi, justamente, o que me motivou a escolher este curso. Ano passado comecei o curso de Jornalismo. Realmente gostei muito. Teria continuado se não tivesse notado uma série de falhas na minha escrita.
Sou filha da Andréa e do Wagner. Meu pai faleceu há 13 anos e há 5 minha mãe se casou com o Oscar. Cara legal, esse. Graças a ele, tenho dois irmãos lindos. O Matheus e a Isabela, que têm respectivamente 4 e 2 anos de idade e são o que eu mais amo nesse mundo.
Já falei demais por hoje.
Mas tenham em mente que o foco do blog é colocar minhas divagações pra fora.
Espero que após lerem tudo isso, queiram voltar.
Beijos da Ruiva

Essa sou eu!

4 comentários:

Anônimo disse...

SHOW OO VAMOS L´´A,,, ADOREI...

Anônimo disse...

É bem legal você postar sua vida, faz bem por pra fora apenas sua opinião, pq as vezes em conversas com amigos eles acabam cortando nossa linha de raciocínio

Unknown disse...

Gostei Aninhaaaaaaaaa, aguardo suas divagações por aqui!!!

Unknown disse...

Essa Que Eu Quero!
Quero a Dona do Blog!
Quero Pra Mim...

Melhor Não Há!