sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Papos legais...

Bom diaa!
Hoje, por algum motivo que não sei lhes informar, caí da cama. Ainda não eram 7h e eu já estava acordada.
Comecei a lembrar da conversa que tive com um amigo, antes de dormir. Nossa, foi muito engraçado! O papo começou no filme 2012, que estáva-mos assistindo na tv, passou pelas lmbranças das coisas divertidas que fazía-mos aos 14 anos e voltou pra filme com o Júlio dizendo "todo mundo vai morreeeeeeer!" e nós dois quase nos matando de tanto rir. A Rebeca não estava em casa. Senti falta dela. Com toda a certeza teria sido bem mais divertido se ela estivesse lá.
Não contei a vocês, mas eu não moro com a minha família. É que faço faculdade fora da minha cidade. São só duas horas e pouca de distância, mas ida e volta nesse trajeto, todos os dias, e uma coisa tensa. Sem contar as despesas com passagem. Então saiu mais barato me manter morando na cidade onde estudo. O Julio e a Rebeca são as pessoas com quem eu divido a casa. Ele faz o curso de Jornalismo e ela faz Matemática.
Resolví falar deles porque estes ainda serão muito comentados por aqui.
Ah! Não posso esquecer de falar do hamburguer de ontem! Muito divertido...
Eu, Natália, Marina e Vivi, fomos comer hamburguer no intervalo da aula. Batemos um papo looongo. Falamos de quando pretendemos ou se pretendemos casar, dos chás de panelas e langeries que pretendemos fazer umas pra outras, de nossas próximas graduações e sobre os empregos que teremos.
Acreditam que chegamos na aula muuuito depois da hora e a professora nem sinal de vida tinha dado? Hahahaha! Só a Rosário, mesmo.
Bom, já falei pra caramba. Vou trabalhar um pouquinho.
Beijos da ruivaa!

2 comentários:

Anônimo disse...

nOOssa meu me matei de ri quando li " todos iremos morrer" e a mas pura verdade tragica porem ironica hehe te adoro amiga bjs by:Louss

Julio Salles disse...

Anna, acredita que depois desse filme não fiz nenhum daqueles trabalhos que tinha que fazer?
"Eu vou morreeeeeeeeeer"!

Huahuahuahuahua!

Curtí!
Seguirei teu blog!

Beijocas!