domingo, 31 de outubro de 2010

Vida que segue...

Olá, queridos!
Vim aqui hoje pra deixar registrado. Um marco na minha vida!
A partir de hoje vou tomar um rumo diferente.
Estou disposta a me reinventar.
Quero começar tudo do zero, talvez assim recupere oportunidades que perdi e aprenda a lidar com as que surgirão.
Honestamente, sinto que refazer os caminhos que trilhamos é uma boa pedida, quando chegamos àquele famoso "beco sem saída".
Bem, hoje é o dia do meu recomeço.
Irei reescrever minha história, mudar alguns conceitos, ouvir algumas propostas e ignorar algumas outras.
Continuarei rindo, chorando, amando, sofrendo, apanhando da vida e batendo nela. Tudo isso faz parte do processo. O que não faz parte é me deixar abater pela parte ruim da vida.
Quero agradecer às pessoas que estiveram comigo nos últimos dias e que me ajudaram a querer dar um novo rumo à minha vida.
Marina, Natália, Joseph, Rodrigo, Enila, Beatriz, Felipe, Guilherme, Tamiris, Marlon, Júlio, Juliana, entre outros.
Estas são as pessoas que, posso afirmar com toda a certeza smpre estarão ao meu lado. Independente do rumo que eu tomar. Seja com um carinho, seja com uma porrada (né, Nati, rs), eles sempre estarão lá, e são essas pessoas que quero que façam parte do meu recomeço.
Uma boa noite à todos.
Beijo da ruiva!

5 comentários:

Marina disse...

Tâmos aí, amor! Recomeçar é sempre, sempre necessário e é esse recomeçar que, aos poucos, cura as feridas. Tô do teu lado, sempre que precisar.

Beijo!

Mari

Unknown disse...

Recomerçar é sempre bom ainda mas quando Dispostos a Mudar de uma forma positiva e construtiva -" Continue Assim essa pessoa perfeita que eu amo tanto Conta cmg sempre Sempre By NandinhuUMT Branco •

Unknown disse...

Sa-parada...
esse Felipe citado, sou eu?
:)

Julio Salles disse...

Sinto-me não só lisonjeado por saber que estou incluído nessa lista, mas também orgulhoso por saber que você quer recomeçar e melhorar tua vida.

Querer que as coisas mudem é fácil, basta estar passando por um momento difícil pra tal sentimento surgir. Agora, decidir que as coisas VÃO mudar, de fato, é muito diferente. É preciso fibra pra decidir recomeçar tudo de uma vez, mudar velhos hábitos, lutar contra velhos problemas e etc. Eu entendo perfeitamente o que você tá passando, passei por coisa parecida não tem muito tempo.

E realmente não é fácil. Acontece que é uma luta que vale muito a pena: ao final, a mudança de vida e, principalmente, de atitude, compensam quaisquer dificuldades passadas.

Nunca é ruim decidir encarar de frente os problemas que nos fazem mal. :D

E pode contar com amigo chato aqui pro que der e vier!
\o/

Beijocas

Cáah disse...

adoreeeei, vc tem um blog e eu nao sabia? como assiáam?
rsrss
vou linkar depois vc lá no meu..
bjocas amigaaa