sábado, 23 de outubro de 2010

Friendship never ends.

Bom dia, gente!
Sei que isso não é hora pra estar perturbando a vida de ninguém com as bobagens que rondam a minha cabeça, mas eu estou tão feliz...
Vim da faculdade pra casa da minha mãe, hoje.
Quando cheguei aqui, minha mãe me disse que estava sentindo minha falta. Havia tanto tempo que ela não me falava algo do tipo, que fiquei até espantada.
Mais tarde, entrei no msn e me deparei com uma amiga minha, super nervosa, por conta de uma briga que ela teve em casa. Nunca vi a Marina naquele estado. Realmente fiquei preocupada. 
Depois de um tempo de conversa entre ela, a Natália e eu, comecei a lembrar de alguns acontecimentos passados e reparar certos detalhes nas duas.
Quem tem o meu orkut e viu meu álbum, pôde ver a legenda que fiz sobre a Naty.
Ela é implicante, mandona, fala pra cacete e isso não se pode negar.
A Marina, por outro lado é, o ser mais dócil do mundo. Ela é calma, resguardada, fala manso.
Mas sabe de uma coisa? Não teve uma vez em que eu tenha precisado de um ombro amigo, um conselho ou simplesmente de dar uma boa gargalhada e elas não estivessem alí, prontas a me ajudar.
Me senti tão feliz em saber que elas fazem parte da minha vida.
Passamos algum tempo pensando em como resolver o problema da Mari e até imaginamos algumas soluções cabíveis. 
Sei que vai soar estranho, mas estou feliz de tudo isso ter acontecido hoje. Não a parte de ver minha amiga absurdamente chateada, longe disso. Mas ao passar por esse momento com as duas, ví o quanto devo agradecer a Deus por tê-las na minha vida. Tenho certeza de que se fosse comigo a preocupação seria a mesma. Aliás. Já tive momentos bem ruins em que olhei pro lado e só ví as duas.
Amizade de verdade são essas. Que a gente não imagina, mas que quando mais precisamos são elas que estão com a gente.
Obrigada, meninas!

6 comentários:

Unknown disse...

estou com muita preguiça de ler tudo isso , mais espero que seu blog vá pra frente =]

Unknown disse...

Tenho que conhecer sua mãe ainda, você me fala sobre ela, mas eu ainda não tive o prazer de conhecê-la. =)
Marca um dia com ela e me apresenta. =)
E como os votos anteriores, torço pra que esse blog se siga em frente sempre.
Beijos! =*

Jeferson Cardoso disse...

Ninna, é gostoso ver este seu carinho, essa sua gratidão a Deus. Muito bom! Parabéns por esta postagem, que muito simples é uma bela e sincera forma de homenagem. Abraço e viva o amor!

Convido-te para ler algo em http://jefhcardoso.blogspot.com

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Bruna disse...

Ah é ótimo ter amigos não é? Vc não me conhece mas eu tenho costume de vagar por blogs atoa no pc, e gostei muito do seu, eu ja pensei em fazer um pra mim mas confesso ter preguiça de atualizar... rs

Marina disse...

Sabes que podes SEMPRE contar comigo, né? E que todo esse sentimento é recíproco. Te amo, Clarinha!

Mari

Natália disse...

Eta ferro!!!! faladeira, né???..rsrsrsr tu não viu nada ainda!!!... Brigado pelo carinho, macaquinha ruiva! Estarei sempre aqui quando precisar e quando não precisar tb! beijokas
Naty